Wall St leva o PayPal às alturas de notícias sobre Bitcoin

Os principais investidores aparentemente gostaram da virada da empresa para a criptografia.

O PayPal (PYPL) alcançou US $ 215,87 em 21 de outubro, alguns dólares após seu recorde anterior de US $ 212,38, definido em 2 de setembro de 2020, de acordo com dados da TradingView

Essa ação de preço veio logo após a empresa de pagamentos anunciar que em breve incluiria ativos criptográficos em sua plataforma. O PayPal planeja integrar as ofertas de Bitcoin ( BTC ), Etheruem ( ETH ), Litecoin ( LTC ) e Bitcoin Cash ( BCH ) em sua rede em 2021.

Abrindo o dia de negociação a $ 206,20, o PayPal rapidamente ultrapassou seu máximo histórico, mas por pouco – ultrapassando o nível em cerca de $ 0,14. O ativo subsequentemente caiu antes de quebrar a alta anterior com convicção, subindo para mais de $ 215.

O Bitcoin também colheu os benefícios das notícias do PayPal, alcançando brevemente $ 12.900 – um aumento de preço de $ 1.000 em 24 horas. O preço caiu para US $ 12.750 no momento da publicação

Porém, nem todo mundo está impressionado. O analista de criptografia PlanB descreveu a notícia como anticlimática em um tweet , observando que os clientes não poderão transportar seus ativos digitais fora do PayPal, com base em uma página de perguntas frequentes no site da empresa. „Atualmente, você só pode manter em sua conta a criptomoeda comprada no PayPal“, diz a página. „Além disso, a criptomoeda em sua conta não pode ser transferida para outras contas dentro ou fora do PayPal.“

O PlanB reconsiderou seu sentimento em um tweet de acompanhamento , observando a ação do preço do Bitcoin em resposta ao desenvolvimento, bem como o potencial de acesso criptográfico mainstream que o PayPal pode adicionar.

O PlanB é conhecido na indústria de criptografia por seu modelo stock-to-flow, que prevê que o preço do Bitcoin pode subir acima de $ 100.000 por moeda.

Dieser Beitrag wurde unter Bitcoin veröffentlicht. Setze ein Lesezeichen auf den Permalink.